Desenvolvedores São O Que Faz Esse Profissional

São Paulo - Ter uma ideia de negócio diferente é um dos maiores desafios de quem quer empreender - em tão alto grau que diversos acabam desistindo de inovar e apostam em negócios mais convencionais. Contudo, pros que persistem e dão asas à imaginação, o risco tomado podes valer a pena. É o caso dos negócios listados abaixo: eles partiram de ideias inusitadas e prontamente rendem hoje lucros aos seus empreendedores.

Tais inovações estão em setores tão diferentes quanto casamentos e construções, tais como. Confira quais são essas empresas e se inspire pra abrir teu respectivo empreendimento! A Spin‘n Soul foi fundada em 2014 e é uma rede de academias focada em só uma atividade: o spinning. Todo o local foi desenvolvido para descomplicar o esporte - desde as bicicletas até a possibilidade das músicas e dos vestiários com elementos relaxantes.

Advertisement
  1. 5 - O TRADE Foco 1 Marketing Na atualidade , TAMBÉM
  2. Efetue a instalação
  3. Constituição de Web sites Profissionais
  4. Fazer bolos e pastelaria caseira
  5. “Grit”: O poder da paixão e da perseverança
  6. Saber quais os mídias que trazem maiores visitas ao web site

Hoje, o negócio tem uma base de vinte e um 1 mil compradores. A reserva e o pagamento de cada aula são capazes de ser feitos online, com cobranças individuais. Somente no ano anterior, o negócio faturou 2,5 milhões de reais. Obter frutos do mar por intervenção de uma loja virtual parece uma opção um tanto quanto estranha.

Contudo, essa é a nova aposta da rede de franquias Vivenda do Camarão: em 2015, a marca inaugurou um modelo de franquia de vendas pela web. O modelo, chamado “Vivenda em Casa”, é uma forma de democratizar o camarão, defende o sócio-diretor Rodrigo Perri. Com investimento inicial de trinta 1 mil reais, o franqueado trabalha em residência comercializando pratos prontos congelados, sobremesas e até frutos do mar in natura pro consumidor desfecho, restaurantes, hotéis, bares e empresas. De acordo com a marca, o projeto incrementou a renda da rede em 500 mil reais desde sua fundação. A Nutrebem quer que escolas e pais acompanhem de perto a alimentação dos alunos e filhos.

Criado em 2012, o negócio apresenta um cartão pré-pago pra gurias gastarem pela cantina da universidade, junto com dicas de itens saudáveis e relatórios personalizados por cada estudante. “Isso diminui filas e os pais podem olhar em tempo real a avaliação nutricional daquilo que seu filho está comendo. Além do mais, estamos nos ocasionando uma fonte de pesquisas sobre o assunto alimentação infantil”, confessa Henrique Mendes Junior, fundador da Nutrebem.

Advertisement

O empreendimento atende por volta de cem escolas particulares, vendo mais de 180 1 mil consumos por mês. Em 2016, o negócio faturou em torno de 870 mil reais. Proveitos De Um E-commerce Para as Pequenas Empresas fazer um negócio bem inusitado pra complementar sua renda: ela virou uma anfitriã de casamentos da cultura celta. Tudo começou em 2009, quando uma amiga pediu a Zanon que organizasse um casamento do tipo. “Foi qualquer coisa inusitado pela época.

No entanto, por indicação de amigos de amigos, fui me especializando e hoje faço ao menos uma celebração por mês”, conta a psicóloga. A cerimônia é praticada por uma ritualista, depois de ser feito um estudo do casal. Todo o casamento reverencia os elementos da natureza, e é marcado na simplicidade: os próprios noivos fazem os votos, por exemplo. Um modelo de público-centro são os noivos de religiões distintas, que não querem ter de optar por qual delas celebrar a combinação. O pacote todo de casamento fica pela faixa dos 2,cinco 1 mil reais. Somente em 2016, a atividade extra rendeu um faturamento de trinta mil reais pra psicóloga.

Advertisement

Quando você pesquisa saber se um estabelecimento é prazeroso ou não, possivelmente faz uma busca de avaliações na internet. Mas como saber se os avaliadores são de fato confiáveis? A Trustvox é uma startup criada em 2014 que trabalha justamente com a certificação de reviews pra e-commerces. “Nós O Que Deve Modificar Quando O Intuito é A Transformação Digital? de reviews escritos só por consumidores que realmente compraram em uma loja virtual.

Sendo assim, conseguimos confirmar veracidade das considerações publicadas”, explica a CEO Tatiana Pezoa. Segundo a empreendedora, 21% das críticas publicadas nos websites de e-commerce brasileiros são feitas por pessoas que nunca compraram aquele artefato ou naquela loja. Hoje, mais de mil lojas usam o serviço da Trustvox. O negócio faturou 1,dois milhão de reais no ano anterior. A corporação MyTapp quer descomplicar a existência dos restaurantes de possuem choppeiras: o negócio criou uma tecnologia de automatização desses aparelhos.

Advertisement

Os compradores são capazes de usar um cartão pré-pago para liberar o chopp na quantidade desejada, e também terem acesso a descrições a respeito da bebida que escolherem. Os créditos podem ser carregados por intervenção de um aplicativo. “Fornecemos uma experiência nova no consumo de chope: você podes ingerir quanto quiser e do estilo que quiser, pagando somente pelo que pediu”, explicam os empreendedores João Paulo e Mateus Bodanese.

Share This Story

Get our newsletter